Header Ads

CORPO DO DOUTOR BABA SERÁ SEPULTADO EM TARAUACÁ



Familiares de Rosaldo Aguiar, popular Doutor Baba, comunicam a toda a população que o corpo do mesmo será velado em Tarauacá, no Clube da Maçonaria e o Sepultamento está previsto para acontecer no final da tarde deste domingo (28).

Dr. Baba, 49 anos, foi morto na noite deste sábado em sua chácara localizada em Feijó, alvejado com tiro no peito. Baba ainda chegou a ser levado Hospital de Feijó, mas, não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

De acordo com amigos do médico, Baba estava de plantão no Hospital e teria ido em casa tomar um banho para retornar ao serviço. A execução de Baba teria ocorrido quando ele chegou a Hollywood. 

Segundo os médicos da Unidade Hospital, o tiro provavelmente seja de uma escopeta ou espingarda. A Policia Militar já iniciou uma varredura na cidade no intuito de encontrar o autor do homicídio.

As polícias militar e civil do município de Feijó já prenderam três pessoas suspeitas de estarem envolvidas no assassinato do médico. Um dos suspeitos foi preso menos de uma hora após o crime. Os outros dois foram detidos durante a madrugada em diligências da Polícia pela cidade. Os nomes dos envolvidos ainda não foram divulgados pelas autoridades de segurança do município. Com eles, foram apreendidos celulares que detinham conteúdo com fortes indícios de estarem envolvidos no crime.

A linha principal de investigação da Polícia é que os bandidos tinha o interesse de roubar a arma de propriedade do médico. O revolver de Baba não foi encontrado com ele e isso reforça que ela tenha sido subtraído pelos assassinos. Os trabalhos estão sendo comandados pelo delegado Obetânio Santos, responsável por colher o depoimento dos homens detidos.

De acordo com os médicos que atenderam Baba no Hospital Geral de Feijó, além da marca de tiro, o médico apresentava arranhões na face e lesões no corpo, evidenciando que antes de morrer ele teria tido uma luta corporal com um de seus assassinos.

Um dos suspeitos presos apresentava lesão no rosto e ele teria alegado a polícia que o ferimento teria sido ocasionado por um briga com sua mulher, o que foi negado pela esposa. Ainda não se sabe se os envolvidos têm alguma ligação com facções criminosas, mas a Polícia já descarta motivação política para o crime haja vista que Baba apoiava o candidato a presidente Jair Bolsonaro e era um defensor ferrenho de seu plano de governo nas redes sociais.

A residência de Baba já havia sido invadida dias antes por criminosos. Na ocasião, vários objetos foram furtados. O Caso chegou a ser registrado na Delegacia de Feijó.

Amigo pessoal de Baba, o deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) esteve durante a tarde deste sábado com o médico com quem passou horas conversando e fala da consternação das pessoas com ocorrido. “Baba era uma pessoa que viveu para fazer o bem. Eu ainda não estou acreditando. A ficha não caiu. As pessoas da cidade de Tarauacá e Feijó estão em choque. Espero apenas que se faça justiça”, disse.

Fonte: http://www.portaltarauaca.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.