Header Ads

Ministério Público Federal do Acre abre inscrições para processo seletivo de estagiários

Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo de nível superior realizado pelo Ministério Público Federal do Acre (MPF – AC), o qual tem objetivo de formar cadastro reserva de estagiários.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de Administração; Contabilidade e Letras, tendo que realizar uma pré-inscrição até 5 de outubro de 2018 pelo site www.mpf.mp.br. Após a pré-candidatura, o interessado deve encaminhar um e-mail ao endereço eletrônico nugep@mpf.mp.br até 14 de outubro de 2018.

Respeitando as mesmas datas, as inscrições podem ser realizadas também de forma presencial, onde o candidato precisa se apresentar em um dos endereços abaixo, no horário das 9h às 12h e das 13h às 15h:

NUGEP-PR/AC: Alameda Ministro Miguel Ferrante, nº 340, Bairro Portal da Amazônia; Coordenação da Procuradoria da República no Município de Cruzeiro do Sul: BR-307, Km 09, nº 4.090, Bairro Boca da Alemanha.

Com as inscrições aceitas, os concorrentes serão submetidos à Prova Objetiva, prevista para o dia 21 de outubro de 2018, com local e horário a serem divulgados.

Esta prova será composta por 40 questões de múltipla escolha, com quatro alternativas dividas por assuntos gerais e específicos.

Se contratados, os estudantes vão atuar na Procuradoria da República no Município de Cruzeiro do Sul em jornadas de 20h semanais, fazendo jus à bolsa de R$ 850,00, mais auxílio-transporte de R$ 7,00 efetivamente estagiado e independente de percurso.


Fonte: https://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.