Header Ads

TARAUACÁ: EX PREFEITO RODRIGO DAMASCENO FAZ ESCLARECIMENTOS SOBRE O QUE DISSE O VEREADOR EZI ARAGÃO


Em saber que o Vereador Ezi Aragão me citou como sendo minha a articulação para derrota-lo e um dos motivos de sua saída do PT. Acredito que para tal fato merece alguns esclarecimentos. 

Primeiro, que não fui o idealizador da chapa e nem o articulador que teve a frente o nome do Raquel. Mas que realmente nutro apresso e gostei da ideia de vê-lo como presidente e se ainda estivesse atuando na politica de forma ativa com certeza teria apoiado desde sua criação. Mas tal articulação deve-se aos próprios 6 vereadores (Raquel, Narço, Neirimar, Janaína, Lauro e Príncipe) que se articularam e mantiveram a chapa até o sucesso da eleição de hoje, apesar das sondagens nada republicanas que muito receberam. 

Minha única participação foi aconselhar os que me procuravam sobre se deveriam aceitar ou não as sondagens que recebiam. 

Sobre o PT, não faço parte da direção e desta forma não posso falar pelo mesmo. Mas, muito me estranha ele reclamar, pois foi o mesmo PT que garantiu grandes espaços para ele e sua família em nosso município enquanto esteve presente a frente do governo do Estado. E deixo uma reflexão que eu fiz depois de sua decisão e pelo fato do PT não está mais a frente do governo a partir de janeiro: 

“Talvez o motivo real da sua saída, Vereador Ezi, seja não ter mais esses espaços para lhe manter.” 

Por fim, desejo sucesso aos eleitos para o próximo mandato na câmara de vereadores e que possam exercer tal função com sabedoria para representar os anseios da população. 

Rodrigo Damasceno

Fonte: http://acciolytk.blogspot.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.