Header Ads

Bandidos ameaçam e assaltam passageiros de ônibus entre Tarauacá e Cruzeiro

Violência no Acre: bandidos ameaçam e assaltam passageiros de ônibus entre Tarauacá e Cruzeiro
Na noite desta segunda-feira, 21, passageiros da linha de ônibus Tarauacá/Cruzeiro do Sul foram vítimas de um assalto aterrorizante.
Bandidos fortemente armados invadiram o veículo, efetuando disparos. As vítimas tiveram relógios, documentos e pertences pessoais, como mochilas, roubados. “Foi horrível vê-los com a arma apontada na cabeça do meu filho”, relembra a passageira, Juberlene Santos.
Mesmo tendo prometido resolver a situação da violência no Acre em 10 dias, durante a campanha, o novo governo demonstra inabilidade com a questão. Enquanto cidadãos comuns estão à mercê da violência que assola os acreanos, o vice-governador Major Rocha está sempre acompanhado de cinco seguranças da Polícia Militar.
Em um áudio que circula nos aplicativos de mensagens, Gladson Cameli pede paciência e mais um voto de confiança. “Não tiro a razão de vocês quando ficam chateados. Estou mandando fazer um pente fino, só tenham paciência e confiem em mim. ”
Enquanto a população se agarra a promessas, o Gabinete Militar tem à sua disposição 68 policiais que cuidam da segurança do governador e do seu vice. Militares que poderiam estar realizando policiamento ostensivo nas ruas da capital.
Fonte: https://www.juruaemtempo.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.