Header Ads

Maia rebate fala e diz que Bolsonaro está "brincando de presidir o País"



SÃO PAULO - Um novo capítulo da crise política parece ter se iniciado no final da tarde desta quarta-feira (27). Após Jair Bolsonaro reafirmar em entrevista a José Luiz Datena que Rodrigo Maia está abalado por problemas pessoais, o presidente da Câmara rebateu ao dizer que o presidente está "brincando de presidir o país" e que está "na hora de parar de brincadeira". As informações são da Folha de S. Paulo e do G1.

"Abalados estão os brasileiros que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha da pobreza e o presidente brincando de presidir o Brasil", disse ele.

Maia foi perguntado sobre um trecho da entrevista em que Bolsonaro disse que não irá procurá-lo para conversar neste momento porque o presidente da Câmara está "abalado".

"Eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui, e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil. Não dá mais para a gente perder tempo com coisas secundárias", acrescentou.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.