Header Ads

Ratinho e Romero Britto serão nomeados embaixadores do turismo no Brasil

Em breve o apresentador e o artista plástico serão apresentados formalmente ao cargo já representado por Ronaldinho Gaúcho e sertanejosReprodução/ Instagram @oratinho @romerobrittoRatinho e Romero Britto são consagrados à embaixadores do turismo

Depois de Ronaldinho Gaúcho, chegou a vez de Ratinho e Romero Britto entrarem para o time de embaixadores do turismo brasileiro. Segundo informações da Veja , o anúncio oficial da novidade deve acontecer em breve pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), ao lado do lutador Victor Belfort e o do produtor de filmes Frederico Lapenda.



O cargo dado a Ratinho e Romero Britto tem o intuito de divulgar Brasil além de suas fronteiras e fomentar o turismo internacional no país. 


Até o fim deste ano, o número de embaixadores do turismo deve chegar a 15 pessoas. Além do apresentador Ratinho e do artista plástico Romero Britto, atualmente a lista do cargo conta com o lutador Renzo Gracie, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho , o biólogo Richard Rasmussen, o cantor Amado Batista e a dupla sertaneja Bruno e Marrone. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.