Header Ads

IFAC/CAMPUS TARAUACÁ ABRE INSCRIÇÕES PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR DE GEOGRAFIA


Foto: Manassés Carvalho

O Instituto Federal do Acre (Ifac) está com edital aberto para contratação de professor substituto para o campus Tarauacá na área de geografia. O processo será composto apenas de prova de títulos e as inscrições deverão ser feitas presencialmente, no período de 19 a 21 de novembro de 2019, das 08 às 12h e das 14 às 18h. O campus está localizado na BR 364, KM 539, em frente ao Frigorífico Frigordo.

Os contratados terão, entre suas atribuições, o desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão nos diversos níveis e modalidades de ensino do Ifac. A carga horária é de 40 horas semanais.

A remuneração terá por base os valores constantes na Tabela de Vencimentos dos Professores de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico nas Classes e Níveis Iniciais, podendo variar conforme a titulação.

O processo seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

A homologação das inscrições está prevista para ser publicada no dia 27 de novembro.

A lista de documentos a serem entregues, detalhes da remuneração e critérios de seleção podem ser consultados no edital acessando o site do Ifac, no menu Editais, Campus Tarauacá, Diretoria Geral, 2019.


Dúvidas devem ser encaminhadas para a comissão do processo: copss.ctc@ifac.edu.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.