Header Ads

Após fundador anunciar fim do pico da pandemia para ricos, XP divulga lucro de R$ 415 milhões no trimestre

Com crescimento de 147%, a corretora de valores, no entanto, prevê um "cenário desafiador devido às limitações relacionadas ao isolamento" devido ao coronavírus
Após fundador anunciar fim do pico da pandemia para ricos, XP ...
Imagem: Reprodução
Após o presidente e fundador, Guilherme Benchimol, anunciar que o Brasil já superou o pico da pandemia do coronavírus para as “classes altas”, a XP investimentos divulgou nesta quarta-feira (13) que obteve um lucro líquido de R$ 415 milhões entre janeiro e março, o que representa um crescimento de 147% em relação ao mesmo período de 2019.
Entretanto, a corretora de valores afirma que vê “um cenário mais desafiador devido às limitações operacionais e comerciais relacionadas ao isolamento prolongado” por causa do coronavírus no segundo trimestre.
Na semana passada, Benchimol disse que o Brasil está indo no caminho certo e já superou o coronavírus nas classes altas e médias. Para ele, o Brasil “está bem”.
“Acompanhando um pouco os nossos números, eu diria que o Brasil está bem. Nossas curvas não estão tão exponenciais ainda, a gente vem conseguindo achatar. Teremos uma fotografia mais clara nas próximas duas a três semanas. O pico da doença já passou quando a gente analisa a classe média, classe média alta”, afirmou em entrevista a Júlia Moura, da Folha de S. Paulo.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.