Header Ads

TARAUACÁ: DELEGADO GERAL VISITA DELEGACIA LOCAL E ENTREGA BENEFÍCIOS PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS POLICIAIS CIVIS DO MUNICÍPIO


Encontro com os policiais locais

A Direção-Geral da Polícia Civil do Acre iniciou na última terça-feira, 7, a apresentação dos novos policiais civis que irão atuar nas delegacias no interior do estado. Nesta sexta feira, 10 de junho, foi a vez do município de Tarauacá receber a visita da comitiva liderada pelo Delegado-Geral, José Henrique Maciel Ferreira. Eles foram recepcionados no prédio da delegacia pelo Delegado Valdinei Soiares e sua equipe. 

Conversa com equipe do delegado Valdinei - Foro Cedida 

A visita aconteceu as 11 horas, onde foi apresentado o novo agente de polícia civil que irar compor a equpe local da PC e, na ocasião, ainda foram entregues computadores, nobreaks, scanners de última geração fruto de um convênio entre o governo do Acre e o Ministério da Justiça, além de fardamentos para todos os policiais civis do Acre com os kits compostos por camisetas, calças, coturnos e coldres. Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), álcool gel e líquido 70% e material de higienização também foram entregues.

Delegado Valdinei e Delegado Henrique (foto: Cedida)

Esse é um marco na história da Polícia Civil do Acre. Estamos trabalhando, com o apoio do governo, para melhorarmos cada vez mais a nossa polícia Judiciária. Já recebemos investimentos de viaturas e a contratação dos 62 primeiros policiais civis que concluíram a academia de polícia, estamos agora distribuindo o fardamento padronizado a todos os policiais do Estado, computadores e equipamentos de informática, além de internet de qualidade. Isso demonstra o compromisso do governador Gladson Cameli com a Segurança Pública do Acre”, enfatizou Henrique Maciel, delegado-geral da Polícia Civil.

Até o final de 2020 novos investimentos serão aplicados na Polícia Civil, como a aquisição de viaturas descaracterizadas para fins de investigação, novos armamentos e munições e a nova identidade funcional de padrão nacional, entre outros.  

Agência/Acre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.