Vereador é filmado em 'arraiá' com várias pessoas: 'Viva o coronavírus'
Vídeo mostra quando o político entra no meio da roda de um grupo dançando quadrilha e todos celebram juntos. Nenhuma das pessoas que aparecem na gravação usava máscara. Por nota, Thiago Maggioni pede desculpas 'àqueles que se ofenderam pela brincadeira'.
Reprodução
Thiago Maggioni, ao centro da roda
|
Thiago Maggioni, vereador de Jataí (GO) pelo PSDB, participou da quadrilha de uma festa junina durante a pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2). Além de estar sem máscara, Maggioni foi gravado enquanto dizia: “viva o coronavírus”.Após a viralização do vídeo na internet, o parlamentar publicou uma declaração afirmando que o fato não passava de uma brincadeira. Veja o ato:
"Realmente participei de uma festa em uma propriedade rural próxima a Serranópolis. Na ocasião fui convidado para narrar a dança da quadrilha. Dança essa em que são feitas inúmeras brincadeiras, tais como os tradicionais gritos de “olha a cobra!" e "é mentira!". Foi então que "saudei" o coronavírus.”, diz a nota.
Em sua retratação, Maggioni diz não ofendeu ninguém ao saudar o novo coronavírus, ainda que 769 pessoas tenham perdido a vida em Goiás por conta da pandemia. “Não acredito que ofendi ninguém, porém, mesmo não concordando com o fechamento do comércio, mesmo sempre ajudando a saúde de Jataí, inclusive financeiramente, quero me desculpar com aqueles que se ofenderam pela brincadeira”, afirma.
Nenhum comentário
Postar um comentário