Desembargador que rasgou multa é flagrado novamente com máscara abaixada em SP
O desembargador Eduardo Siqueira, que ganhou atenção das redes sociais após ser filmado humilhando guardas municipais e rasgando uma multa por andar sem máscara na cidade de Santos , em São Paulo, foi novamente flagrado sem a proteção correta na manhã da quarta-feira (5).
O registro, enviado ao portal de notícias G1, mostra o desembargador caminhando com a máscara abaixada e falando em celular. Segundo a mulher que fez as fotos e não se identificou, ele ficou por cerca de 20 minutos sem a proteção e colocou a máscara novamente ao ver uma equipe da guarda municipal.
Questionado pela TV Tribuna, afiliada da Globo em Santos, o desembargador disse que “não lembrava” de ter passado pela praia e ironizou a situação afirmando que os guardas que fiscalizam o local poluíam a região.
Ele aproveitou, ainda, para provocar a pessoa que o denunciou à imprensa, dizendo que ela deveria prestar uma acusação formal e dizer o nome. “Ela tinha que casar ao invés de ficar aporrinhando a vida dos outros, né?”, questionou.
Nenhum comentário
Postar um comentário