Header Ads

15 empresas estão contratando pelo Brasil; veja quais

O Dia
Vagas de emprego por todo Brasil


15 empresas abriram vaga para emprego em todo o país , inclusive home-office , veja a lista: 

12min

12min é um aplicativo, e está selecionando profissionais para quatro vagas, todas remotas: Coordenador de Performance para mídia paga, Desenvolvedor back-end, Designer UI/UX e Customer Success. o e-mail para currículo é o: jobs@12min.com.


Positiv.a


A Positiv.a tem duas vagas para as áreas de desenvolvimento tecnológico e garantia de qualidade. Os candidatos devem acessar: https://conteudo.positiva.eco.br/pt-br/vagas-positivas .

Track.co


A Track está com três vagas abertas em Belo Horizonte. As oportunidades são para Desenvolvedor Backend, Desenvolvedor Frontend, Analista de Inteligência de Mercado e Técnico de Suporte. o site para cadastro é o: https://jobs.track.co/ .


HeroSpark


A HeroSpark está com 18 processos seletivos abertos no Paraná. As oportunidades são para os cargos de Front and Developer, Back end Developer e Engenheiro de Dados. Os interessados podem encontrar mais detalhes através do link: https://herospark.abler.com.br/ . 


Unike Technologies

A Unike Technologies é uma startup e está com algumas oportunidades para as áreas de Inteligência artificial, Machine Learning e Visão Computacional. Com sede na cidade de São Paulo, busca pessoas com o perfil contendo:

Inglês avançado; conhecimento dos fundamentos específicos de Inteligência Artificial, Machine Learning, Deep Learning, Otimização, processos estocásticos, teoria da probabilidade, inferência, estatística multivariada; Experiências e/ou Qualificações em conhecimento e vivência de machine learning, data science, spark, tensor flow, python, Rasa, Weka, Orange e correlatos; Softwares estatísticos (Data Science Platforms), tais como: SAS, SPSS, Knime, Rapid Miner, Matlab; Boas práticas de desenvolvimento e metodologias; Conhecimentos em aplicações, APIs; Utilização de plataforma/serviço Cloud e repositório de códigos fonte. Informações pelo link https://unike.tech/ .


Fonte: https://economia.ig.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.