Bolsonaro diz que, se tudo dependesse dele, estaríamos em outro regime

Em cerimônia de entrada dos novos alunos da Escola Preparatória de Cadetes (EsPCEx), em Campinas (SP), na manhã deste sábado (20), o presidente Jair Bolsonaro, que não esconde seu saudosismo da ditadura militar, sugeriu que o Brasil poderia viver outro regime”caso tudo no país dependesse dele.
“Alguns acham que eu posso fazer tudo. Se tudo tivesse que depender de mim, não seria este o regime que nós estaríamos vivendo. E apesar de tudo, eu represento a democracia no Brasil”, disparou Bolsonaro em discurso feito para alunos de escola militar e oficias das Forças Armadas.
Assista:
Em alguns momentos de sua fala, o presidente ainda gritou “Brasil” para que os alunos militares respondessem, de forma uníssona, “acima de tudo”.
“Nós vivemos num país livre, esta liberdade vale mais que a própria vida para cada um de nós. Tenho certeza, juntamente com as nossas Forças Armadas e demais instituições do governo, tudo faremos para cumprir a Constituição, para fazer com que a nossa democracia funcione e para que a nossa liberdade esteja acima de tudo”, completou o titular do Planalto.
Sem mencionar os constantes ataques que faz a jornalistas, o presidente ainda disse que a imprensa nunca teve um tratamento tão “cortês” como em seu governo.
“Nunca a imprensa teve um tratamento tão leal e cortês como o meu. Se é que alguns acham que não é dessa maneira é porque não estão acostumados a ouvir a verdade”, declarou.
Bolsonaro chegou à cerimônia escoltado por tanques de guerra e veículos militares. Ninguém usava máscara de proteção.
Fonte: https://revistaforum.com.br/
Nenhum comentário
Postar um comentário