Header Ads

Reforma administrativa: Câmara define comissão para votar futuro dos servidores. Comissão especial será presidida por Fernando Monteiro, do PP de Pernambuco

Jorge William / Agência O Globo
Governo trabalha com prazo de 6 a 8 meses para aprovar a reforma

Na noite desta terça-feira (16), a Câmara dos Deputados definiu o presidente e o relator da comissão para analisar e pautar a reforma administrativa . O deputado federal Fernando Monteiro (PP-PE) presidirá a sessão especial, e o texto será relatado na Casa pelo deputado Arthur Maia (DEM-BA).

As definições foram apresentadas pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), após horas de conversa com o ministro da Economia, Paulo Guedes.

Leia também:

Concursos públicos somam 218,4 mil vagas no país; salários vão até R$ 16,9 mil

Auxílio emergencial: cadastro no Caixa Tem recomeça amanhã, veja calendário

Aplicativos de transporte terão novas regras no Rio; veja o que muda

A previsão é que, após análise da Comissão de Constituição e Justiça, o texto seja pautado pela colegiado. A medida que propõe um novo regime de trabalho para funcionários públicos admitidos após a aprovação foi apresentada pelo governo no ano passado e é uma das prioridades da cúpula do Congresso. O Executivo estima um período de
seis a oito meses de tramitação.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.