Header Ads

TARAUACÁ: Polícia apreende quase 60 quilos de cocaína em galinheiro

Droga estava escondida em compartimento embaixo de carrocinha de moto — Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar do Acre (PM-AC), por meio do Grupo Tático, apreendeu na manhã deste domingo (7), uma carga de 57,8 quilos de cocaína que estavam escondidos na carrocinha de uma motocicleta. A apreensão ocorreu na BR-364, zona rural de Tarauacá, no interior do Acre. Três pessoas foram presas. 

A motocicleta era conduzida por um homem de 28 anos. Na parte de cima da carrocinha havia um galinheiro para despistar a polícia.

O flagrante ocorreu durante uma barreira da polícia que fazia fiscalização de veículos na região. O homem ao ser questionado, começou a apresentar nervosismo, e levantou desconfiança da guarnição.

Ao fazer as buscas, foram encontradas quatro caixas de papelão lacradas, dentro do compartimento que ficava abaixo do galinheiro onde estava escondida a droga.

As informações da PM são de que o condutor seguia da cidade de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, onde o entorpecente seria entregue. Ele contava ainda com a ajuda de outros dois batedores. Os três foram presos e levados para a delegacia da cidade. 

Do G1 Acre

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.