Header Ads

Miranda fala em "explodir a República" caso ação no Conselho de Ética avance

Roberto Jefferson, cacique petebista, entreou com representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados solicitando a perda do mandato de Luís Miranda
Câmara dos Deputados
Deputado federal Luís Miranda (DEM-DF): "Se de fato for pra frente, na primeira sessão [do órgão interno], as provas que o Brasil inteiro quer que eu apresente"

Luis Miranda (DEM-DF), deputado federal, ameaçou  "explodir a República" na última terça-feira (29) caso a representação impetrada por Roberto Jefferson (PTB) contra ele avance no Conselho de Ética da Câmara.

"Já que o ‘Bob’ quer explodir a República, então que ele o faça, porque até agora eu só falei a verdade e tentei minimizar os danos. Se eles querem aumentar o tom, vamos aumentar o tom, eu não tenho dificuldade nenhuma em aumentar o tom", argumentou o parlamentar.

O parlamentar líder do PTB solicitou ao presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), que avalie encaminhar Luis ao Conselho de Ética. Jefferson alega que Miranda se utilizou "da periclitante circunstância da pandemia mundial da Covid-19 a fim de criar uma narrativa com o único objetivo de prejudicar o presidente da República".

"Tomei conhecimento agora da representação que o PTB entrou contra mim no Conselho de Ética da Câmara. Se de fato for pra frente, na primeira sessão [do órgão interno], as provas que o Brasil inteiro quer que eu apresente serão entregues na sessão e, me desculpe, mas 2022 vai ser bem diferente. Só isso que eu tenho pra dizer", finalizou Luiz Miranda.

Fonte: https://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.