Header Ads

Empreiteiro responsável pela pavimentação da rua Hilton Catão Lessa agradece ao prefeito


Ruas estreitas, sem saneamento básico e falta de informações com o dinheiro público é a principal marca registrada da administração Vando Torquato 
A faixa exibida em alguns blogs nesta semana agradecendo e  parabenizando  o prefeito Vando Torquato pela gestão com os recursos destinados a prefeitura de Tarauacá através de convênios realizados com o Governo do Estado, Caixa Econômica e Governo Federal para pavimentação de várias ruas do município é na verdade um agradecimento do empreiteiro responsável pela obra. Assim como esta obra, várias outras estão sendo feitas com supostas irregularidades, havendo omissão nas informações. Com base na Lei federal nº 5.194, artigo 16, que dispõe que “enquanto durar a execução de obras, instalações e serviços de qualquer natureza, é obrigatória a colocação e manutenção de placas visíveis e legíveis ao público, contendo o nome do autor e coautores do projeto, em todos os seus aspectos técnicos e artísticos, assim como os dos responsáveis pela execução dos trabalhos”.
Há suspeitas de irregularidades, pois quando não faltam informações, simplesmente não existem placas com dados técnicos, incluindo nomes dos engenheiros, valor e o que será feito. Sabe-se apenas que ali terá ma obra mal feita da prefeitura e que terá mais um amigo do prefeito como enpreiteiro assim como nas principais obras que estão sendo feitas na nossa cidade que tem como responsável de vigia a câmera man.

Rua Hilton Catão Lessa iniciada em 2006 e faltando grande parte para ser concluída. 
 Ruas estreitas e sem saneamento básico
 Trecho da rua que ainda falta concluir
 Parte da rua que ainda falta concluir
 Parte da rua que ainda falta concluir - tijolos na primeira chuva e já estão soltando
 Parte da rua que ainda falta concluir
 Rua próxima em condições precárias
 Rua próxima em condições precárias
Trecho da rua que ainda falta concluir
Moro no bairro de copacabana e conversando com alguns moradores falaram que não fizeram nenhuma faixa agradecendo o prefeito não, pois quem havia colocado fora o empreiteiro da obra com ajuda de uma pessoa. E ainda tem algumas pessoas que são pagas com o dinheiro público para falar bem do prefeito, pois dizer que a sua gestão é boa é querer passar manteiga na venta de gato e pensar que fucim de porco é tomada. Qualquer obra que o prefeito venha a realizar está fazendo apenas sua obrigação de gestor do município, pois o dinheiro vem para este fim. Vale lembrar ainda que a rua não foi concluída, e que quando for, certamente haverá um grande churrasco.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.