Câmara de Vereadores de Tarauacá: Sessão acaba em tumulto
Vídeo abaixo da sessão que acabou em tumulto
Toda Essa confusão aconteceu na sessão desta terça feira, 22.03.2011, em função da cassação do mandato do prefeito Vando Torquato e do Vereador Raimundo Furtado, ambos do partido Progressista (PP).
O tumulto foi causado também por membros do partido progressista, principalmente, Vereador Lulu Neri (PP) que tem vários cargos na prefeitura e é cunhado do vereador cassado Raimundo Furtado. Todos estão revoltados com o Presidente da Câmara Vereador Roberto Freire também do PP, por ter convocado a suplente Maria José para tomar posse no lugar de Raimundo Furtado.
Roberto Freire abriu a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, informou sobre as medidas de afastamento do prefeito Vando e do Vereador Raimundo Furtado (ambos do PP). Em seguida passou trabalhos para o Vice Presidente Valdor do Ó e se dirigiu até a prefeitura para assumir o Cargo de Prefeito.
Na ausência de Roberto Freire a primeira medida tomada pelo presidente da Câmara em exercício foi a demissão de todos os trabalhadores da Câmara colocados recentemente por Roberto Freire.
Os discursos feitos pelos vereadores de oposição não agradou ao presidente da Câmara em exercício, Valdozinho Vieira do Ó que após seu discurso encerrou os trabalhos da Câmara.
Os vereadores que haviam se preparado para o debate não concordaram com tal atitude do presidente que em seguida acionou a polícia.
População presente para saber novidades
Vereadores informando sobre os acontecimentos
Tumulto no encerramento da sessão
Nenhum comentário
Postar um comentário