Header Ads

Prefeita de Tarauacá exonera 50 ocupantes de cargos de confiança



DeCRETO Nº. 029/2011 DE 23 DE MAIO DE 2011.
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ, no uso de suas atribuições que lhe confere o art. 60, inciso V, da Lei Orgânica do Município de Tarauacá – Acre,
R E S O L V E:
Art. 1°. EXONERAR os seguintes servidores públicos municipais em exercício em cargo em comissão no Município de Tarauacá:
1) MARIA SOCORRO GÓES - Secretária Municipal de Saúde de Tarauacá, referência CC-4.
2) MARIA ADRIANA DA SILVA COSTA - Secretária Municipal de Assistência Social de Tarauacá, referência CC-4.
3) MARIA MATILDE DE ABREU CATÃO - Chefe de Gabinete do Município de Tarauacá, referência CC-4.
4) PAULO ONOFRE LOPES CRAVEIRO - Secretário Municipal de Cultura e Desporto de Tarauacá, referência CC-4.
5) RIBAMAR DE SOUZA FEITOSA JUNIOR - Assessor de Comunicação do Município de Tarauacá, referência CC-4.
6) LAURO BORGES DE LIMA NETO - Procurador Jurídico do Município de Tarauacá, referência CC-5.
7) ALDENI FEITOSA DA SILVA - Coordenador de Limpeza e Manutenção da Vias Públicas, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Obras de Tarauacá.
8) CARLOS ANDRÉ LAVI FIGUEIREDO - Coordenador de Recursos Humanos, referência CC-3, da Secretaria de Municipal de Administração de Tarauacá.
9) DAITON MELO DE FARIAS - Coordenador de Obras, referência CC- 3, da Secretaria Municipal de Obras de  Tarauacá.
10) ELISÂNGELA DE LIMA FONTINELE - Coordenadora de Políticas Públicas e Sociais, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá.
11) ELITHA MOURA DE SOUZA - Coordenadora de Administração de Estatística e de Recursos Humanos, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá.
12) FRANCISCO MOREIRA MOTA - Coordenador de Compras, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Finanças de Tarauacá.
13) JOSÉ GOMES FURTADO - Coordenador de Atividades Agropecuárias, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Agricultura de Tarauacá.
14) JOSELEIDE GONÇALVES LIMA - Coordenadora de Cadastro, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá.
15) JOSÉ EVANIS DO CARMO MESQUITA - Coordenador da Comissão Permanente de Licitação, referência CC-3, do Município de Tarauacá.
16) JANAÍNA ARAÚJO FURTADO - Coordenadora do Programa de Ensino para Jovens e Adultos – EJA, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá.
17) LÁZARO NIVALDO DE JESUS ARAÚJO - Coordenador de Informática, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Administração de Tarauacá.
18) LADIONILSON DA SILVA AMORIM - Coordenador de Administração Aeroportuária, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Administração de Tarauacá.
19) MARIA AURICÉLIA PEREIRA DE BRITO - Coordenadora dos Programas Sociais, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá.
20) MAICO MARQUES DE SOUZA - Coordenador de Finanças, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Finanças de Tarauacá.
21) MANOEL MARQUES DE OLIVEIRA - Coordenador de Mercados e Logradouros Públicos, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Administração de Tarauacá.
22) ROSIVAL MACHADO DO Ó - Coordenador de Estradas e Ramais, referência CC-3, da Secretária Municipal de Obras de Tarauacá.
23) SÁLVIO AMIM DE MOURA - Coordenador de Transporte e Manutenção, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Agricultura de Tarauacá.
24) SALVIO AMIM DE MOURA JUNIOR - Coordenador da Junta de Serviço Militar, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Administração de Tarauacá.
25) TALITA NUNES AMORIM DE SOUZA - Coordenadora de Finanças, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá.
26) PEDRO PAULO PEREIRA MARÇAL - Coordenador de Tributos, referência CC-3, da Secretaria Municipal de Finanças de Tarauacá.
27) ANDREA MELO DA SILVA - Diretora do Setor de Convênio, referência  CC-2, da Secretaria Municipal de Planejamento de Tarauacá.
28) ANTÔNIA MARIA VIANA RODRIGUES - Diretora da Unidade de Saúde do Bairro Senador Pompeu, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá.
29) ALCIMAR OLIVEIRA DO VALE - Diretor do Setor de Ensino do Alto Tarauacá, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá.
30) ANNE KAROLINE FÉLIX VIANA - Diretor do Setor de Pessoal Ativo, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Administração de Tarauacá.
31) ARIVANETE DE JESUS ARAÚJO - Diretora da Dívida Ativa, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Finanças de Tarauacá.
32) ALDENICE SOUZA DE FRANÇA - Diretora do Setor de Educação Ambiental e Paisagismo, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Agricultura de Tarauacá.
33) BENETIDA MÁRCIA MOURÃO DA SILVA - Diretora do Setor de Material, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Finanças de Tarauacá.
34) CÁTIA BEZERRA DO NASCIMENTO - Diretor do Setor de Transporte Fluvial, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Agricultura de Tarauacá.
35) DAMIÃO DA SILVA NASCIMENTO - Diretor da Unidade de Saúde Wandick Tocantins, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá.
36) DANIEL BATISTA DE LIMA FILHO - Diretor do Setor Técnico Ambiental, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Agricultura de Tarauacá.
37) EDNEIDA DE SOUZA OLIVEIRA - Diretora da Unidade de Saúde do Bairro Avelino Leal, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá.
38) EDMILTON RODRIGUES - Diretor do Setor de Fiscalização, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Administração de Tarauacá.
39) FRANCISCO SEVERO CRUZ - Diretor do Setor de Obras I, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Obras de Tarauacá.
40) FRANCISCO DE ALBUQUERQUE BEZERRA - Diretor de Promoção e Eventos Culturais, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto de Tarauacá.
41) JOSIVANE NOBRE DOS SANTOS - Diretor do Setor de Orçamento, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Finanças de Tarauacá.
42) MARNISE MACHADO DA SILVA - Diretora do Setor de Convênio, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Planejamento de Tarauacá.
43) MARIA BERNADETE SANTOS FREIRE LUTZ - Diretora do Setor de Convênios e Projetos, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Cultura e Desporto de Tarauacá.
44) MARIA EDINY LINHARES REIS - Diretora da Unidade de Saúde do Bairro Ipepaconha, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá.
45) MARCELO FREIRE BRITO - Diretor do Setor de Convênios e Projetos, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá.
46) MARLÚCIA VIANA MOREIRA - Diretora da Unidade de Saúde João Wanderlei, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Saúde de Tarauacá.
47) MANOEL JOCENIR DE PAULA SABÓIA - Diretor do Setor de Convênios e Projetos Indígenas, referência CC-2, do Gabinete da Prefeitura Municipal de Tarauacá.
48) RISOLDA DE ARAÚJO ROQUE - Diretor do Setor de Transportes, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Educação de Tarauacá.
49) ZILMA MARIA LIMA DE MELO - Diretora do Programa de Erradicação ao Trabalho Infantil - PETI, referência CC-2, da Secretaria Municipal de Assistência Social de Tarauacá.
Art. 2º. Esse decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Tarauacá – Acre, 23 de maio de 2011.
MARILETE VITORINO SIQUEIRA
Prefeita Municipal

Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.