Header Ads

3ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Abertura da Conferência Municipal de Saúde com a execução do Hino de Tarauacá

Foto: prefeituratk.blogspot.com
A Prefeitura Municipal de Tarauacá, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou a 3ª Conferência Municipal de Saúde nos dias 21 e 22 de julho, no teatro Municipal José Potyguara.

A 3ª Conferência teve como tema: “Todos usam o SUS! SUS na Seguridade Social – Política Pública, Patrimônio do Povo Brasileiro”.
A abertura da Conferência se deu na noite de quinta feira, 21, no Teatro José Potyguara, com o credenciamento e a solenidade de abertura e a presença da sociedade civil organizada, Conselho Estadual e Municipal de Saúde, Órgãos Governamentais e representantes dos poderes Executivo e Legislativo.

No segundo dia de conferência, todos participaram ativamente debatendo e elaborando propostas com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento oferecido pelo Sistema Único de Saúde em Tarauacá assim como também levar as propostas para a fase estadual da Conferência.

No final da conferência foram escolhidos os 16 delegados que representarão o município de Tarauacá na Conferência Estadual em Rio Branco no mês de outubro.

1º DIA DE CONFERÊNCIA- CREDENCIAMENTO E ABERTURA SOLENE COM DISCURSO DA MESA DE AUTORIDADES

MESA DE AUTORIDADES

DELEGADOS E CONVIDADOS












2º DIA DE CONFERÊNCIA - APRESENTAÇÃO DOS EIXOS TEMÁTICOS PELOS PALESTRANTES E DEBATE PARA ELABORAÇÃO DE PROPOSTAS






APRESENTAÇÃO /VOTAÇÃO DAS PROPOSTAS ELABORADAS PELOS GRUPOS E ELEIÇÃO PARA OS DELEGADOS












Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.