Header Ads

Desaparecimento de crianças coloca Feijó em pânico

Uma menina de 12 anos e dois meninos de 9 e 6 anos, todos irmãos estão desaparecidos há 5 dias.
 
As polícias Militar e Civil, Conselho Tutelar e demais entidades de proteção a crianças e adolescentes no município de Feijó, na região central do estado, estão mobilizadas em busca de três crianças que de forma misteriosa desapareceram na última quinta-feira (21) do Bairro Bela Vista.

De acordo com informações do Conselho Tutelar, a menina Silmara Menezes de 12 anos, foi à escola Severino Cordeiro, buscar os dois irmãos Juscelino de 9 anos e Michael com apenas 6 anos de idade. Todos desapareceram no retorno pra casa. Os pais ficaram aflitos e buscaram ajuda.


Dois dias depois, uma informação de que as crianças estavam em uma colônia chegou a confortar a família, mas a notícia era falsa, segundo informou um conselheiro tutelar da cidade na manhã desta segunda-feira (25).



No dia 17 de maio deste ano, o garoto Dávilo de 8 anos, desapareceu em Feijó quando retornava da mesma escola. Até hoje, ele não foi encontrado. O menino de pele morena é deficiente do olho esquerdo. A mãe Francines Moura Batista ainda procura desesperadamente por informações.

Fonte: http://www.tribunadojurua.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.