Header Ads

Prefeitura de Sena oferece 500 vagas em concurso para diversas áreas

O edital deverá ser divulgado até o mês de março. Deverão ser abertas vagas para servente, merendeira, gari, vigia, economista, auxiliar administrativo, entre tantas outras.
 
Imagem: http://coxixo.com.br
Uma informação importante para quem está a procura de um emprego. Na manhã desta terça-feira (31) o prefeito Nilson Areal (PR) anunciou que a Prefeitura de Sena Madureira começou uma articulação para realizar um concurso público disponibilizando aproximadamente 500 vagas em várias áreas. No presente momento, a administração trata da contratação da empresa que ficará responsável pela organização do certame.

Tudo indica que o concurso será regido pela Fundação de Apoio e Desenvolvimento ao Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária (Fundape), a mesma que realizou com sucesso, o concurso na área da saúde, por meio do qual, a Prefeitura está contratando diversos profissionais.

O concurso oferecerá vagas para os mais diversos níveis de ensino (Fundamental, médio e superior). O edital deverá ser divulgado até o mês de março. Deverão ser abertas vagas para servente, merendeira, gari, vigia, economista, auxiliar administrativo, entre tantas outras.

De acordo com o prefeito Nilson Areal (PR) existe uma necessidade grande nesse sentido. "O concurso visa melhorar a parte administrativa da prefeitura e o seu próprio funcionamento. Nossa intenção é regularizar a situação de pessoal em várias secretarias e pretendemos realizar o concurso até o mês de abril desse ano", comentou.

Com a confirmação dada pelo prefeito, resta agora aos interessados se prepararem cada vez mais, em face da grande concorrência que virá pela frente.

A escola vai atender crianças e adolescentes que moram no Segundo Distrito de Sena Madureira.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.