Header Ads

Estão abertas as inscrições do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2012


Até o dia 06 de agosto, estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores, que valoriza e reconhece os melhores projetos utilizando a tecnologia para melhorar os processos de ensino e aprendizagem desenvolvidos por professores brasileiros.
Podem se inscrever individualmente educadores e gestores da rede pública de ensino, independentemente de sua área de atuação (Português Matemática etc), de escolas públicas (municipais, estaduais ou federais), fundações e instituições de ensino sem fins lucrativos que atuem no Ensino Formal e não cobrem pelos serviços prestados. Também podem participar os educadores de escolas técnicas que lecionem disciplinas de educação básica como: Português, Matemática, Ciência ou outras disciplinas.
São três categorias que os educadores poderão escolher:
- Inovação em Comunidade: Aprendizagem Além da Sala de Aula;
- Inovação em Colaboração: Aprendizagem Colaborativa,
- Inovação em Conteúdo: Construção do Conhecimento e Pensamento Crítico.
Aqueles que apresentarem os melhores trabalhos serão premiados com um Notebook contendo o sistema operacional da Microsoft e um pacote de aplicativos Office, além de uma bolsa de curso online de inglês pela empresa EF English Town. Assim, poderão dar continuidade na criação de novas idéias, beneficiando cada vez mais pessoas e compartilhando o gosto e o conhecimento pela tecnologia educacional.
Após a premiação, os responsáveis pelos projetos vencedores nas categorias destinadas à educação básica (escolas públicas) e o vencedor na Categoria Escolas Particulares, apresentarão seus trabalhos em Atenas, na Grécia.
Para concorrer, basta acessar o edital no site www.educadoresinovadores.com.br seguir as instruções.

Fonte: http://www.see.ac.gov.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.