Header Ads

Governador participa do lançamento do Cuidando dos Seus Olhos em Tarauacá

O lançamento do Programa Saúde Itinerante Cuidando dos seus Olhos no Vale do Tarauacá-Envira foi feito pelo governador Tião Viana e parlamentares nesta sexta-feira (Foto: Sérgio Vale/Secom)
Ontem (04.05) o governador Tião Viana veio a Tarauacá para algumas ações de governo, dentre elas o programa de Saúde Itinerante "Cuidando dos Seus Olhos", que possibilita a realização de cirurgias de catarata e outras intervenções cirúrgicas oftalmológicas.
O programa Saúde Itinerante Cuidando dos Seus Olhos chegou a Feijó e Tarauacá (Foto: Sérgio Vale/Secom) 
Nesta segunda etapa, que se iniciou na última semana, os médicos já agendaram outras 400 cirurgias, de acordo com a coordenadora.
Dessa vez, entre os pacientes que estavam recepcionando o governador Tião e sua comitiva, quem ganhou destaque não foi um idoso, foi a jovem Elizieli do Nascimento, de apenas 12 anos, que também fez a cirurgia de catarata.
A coordenadora do programa Regiane Holanda explicou que, embora o programa seja preferencialmente para atender idosos, a garota foi atendida porque, ao ser consultada, foi diagnosticada com catarata congênita.




 
 
 
 
 
 
 

Com informações da Agência de Notícias do Acre
Imagens: Blog do João Rego

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.