Header Ads

Eleições 2012: Em Cruzeiro do Sul cabos eleitorais de Vagner Sales são presos com dinheiro e combustível

Imagem: jaruonline.com.br

Cem litros de combustível, mais de R$ 2.500 e muitos santinhos do candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB). Esse material estava com 4 cabos eleitorais, presos em flagrante pela Polícia Militar, no fim da tarde de terça-feira, no Rio Juruá Mirim, na divisa entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Porto Walter.
Depois de serem levados, inicialmente para o quartel da PM em Porto Walter, os quatro  presos e todo o material foram transportados  para a sede da Polícia Federal de Cruzeiro do Sul, que coordena as investigações do  caso. Ontem, até as 18 horas, a canoa que trazia os presos até Cruzeiro do Sul não havia chegado ainda na cidade. A investigação está sob a responsabilidade do delegado da Polícia Federal, Marcel Neme.
As prisões foram feitas depois que a juíza Andréia Brito recebeu denúncia anônima sobre compras de votos que estariam acontecendo na região do Rio Juruá Mirim.
Notícias não confirmadas dão conta que os cabos eleitorais também tinham material do candidato a prefeito de Porto Walter pelo PMDB, Zezinho Barbary. O Rio Juruá Mirim, onde os cabos eleitorais atuavam na hora da prisão, fica metade em Cruzeiro do Sul e outra parte em Porto Walter. Recentemente, a Polícia Federal realizou investigação para descobrir se a transferência de 304 títulos eleitorais da localidade foram transferidos legalmente de Cruzeiro para Porto Walter.

Fonte: http://www.agazetadoacre.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.