Header Ads

TARAUACÁ: No rádio prefeito eleito Rodrigo Damasceno diz temer pela sua integridade física e que passou a andar com escolta policial.

Rodrigo Damasceno e Chagas Batista
Em entrevista concedida hoje na Rádio Comunitária Nova Era FM, prefeito e vice prefeito eleitos em Tarauacá, falaram sobre o clima de tensão que se instalou na cidade, após a eleição. Rodrigo Damasceno e Chagas Batista se disseram preocupados com os episódios e as tentativa das pessoas tentando intimidá-los e incriminá-los a qualquer custo depois da decisão da população através do voto democrático.
Vice - prefeito Chagas Batista
CHAGAS BATISTA falou sobre o episódio de ontem quando o delegado de polícia entrou em sua residência depois de uma denúncia falsa de que ele estaria coagindo uma garota que figura entre as testemunhas numa ação que a coligação da prefeita Marilete Vitorino moveu contra a Frente Popular logo após ser derrotada nas urnas. "É uma pena que essas tipo de armação política ainda aconteçam em nossa cidade. Além de tentativa frustrada de nos desestabilizar, ainda fazem as autoridades de bobas.", disse o vice prefeito.
Prefeito Rodrigo Damasceno
RODRIGO DAMASCENO disse está preocupado com essa situação e que teme pela própria segurança. Rodrigo contou um episódio que aconteceu na madrugada do dia 05 de novembro de 2012, quando por volta de 01:05h,  alguém ligou para a maternidade em que trabalha perguntando se o médico Dr. Rodrigo Damasceno se encontrava de plantão. Em seguida dois indivíduos desconhecidos batem na porta da maternidade pedindo que fosse medida sua pressão arterial. A recepcionista informou que o mesmo procurasse o pronto-socorro da cidade, deixando claro que a maternidade é de uso exclusivo para as parturientes. Um dos homens ficou exaltado, informou saber de seus direitos e insistiu em ser atendido. Com isso, a técnica plantonista para acalmar os ânimos dos rapazes, se predispôs a atendê-los. Com olhares de desconfiados eles foram atendidos. A pessoa que atendeu o telefone  reconheceu a voz de um do homem como sendo a pessoa que havia telefonado minutos antes a procura do Médico Rodrigo Damasceno. "Nesse momento possa afirmar que temo pela minha segurança e a do Chagas Batista, estou indo trabalhar sendo escoltado por policiais e essas ameças se intensificaram logo após a gente anunciar que iria iniciar o processo de transição, Afirmou o prefeito eleito.
Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.