Header Ads

SENAC oferece mais de 300 vagas de cursos técnicos profissionalizantes para jovens tarauacaenses.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) é, desde sua criação, em 1946, o principal agente da educação profissional voltada para o Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo.
Mais de 55 milhões de atendimentos já foram prestados pelo Senac. A Instituição oferece toda a sua experiência a trabalhadores e empresários, com programações presenciais e a distância, de norte a sul do Brasil.
São milhares de programações, em centenas de ambientes educacionais de ponta e especializados, como as empresas pedagógicas e as unidades móveis, espalhados em cerca de 3 mil municípios, em todos os estados do país e no Distrito Federal.
Além disso, ações como o Programa Senac de Gratuidade, o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, e tantas outras permitem que o Senac escreva um capítulo particular na história educacional do nosso país, contribuindo com oportunidades e excelência para o desenvolvimento do trabalhador brasileiro
O SENAC - Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - DR/AC, Unidade de Cruzeiro do Sul vem desde 2011 vem contribuindo para a qualidade do ensino técnico e profissional no nosso município, oportunizando vários jovens a ingressar no mercado de trabalho.

 Izaú Melo - Gerente do SENAC/CZS
O jovem Izaú Melo, representante do SENAC, é o principal responsável pelo acompanhamento desses cursos na nossa regional. É uma pessoa que através dessa importante instituição vem sempre abrindo oportunidades para os jovens do nosso município, ofertando cursos de acordo com as necessidades.
Na última terça feira mais de 300 jovens serão contemplados com vários cursos que abrirão oportunidades para após a conclusão ingressarem no mercado de trabalho. Os cursos são: 
AUXILIAR ADMINISTRATIVO;
AUXILIAR FINANCEIRO;
BALCONISTA DE FARMÁCIA; 
CUIDADOR INFANTIL;
ALMOXARIFE;
FRENTISTA. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.