Header Ads

DIRETOR DE ESCOLA ALERTA AMIGOS SOBRE MENSAGENS CALUNIOSAS DE ANÔNIMO

Foto: ALERTA!!!!
Amigos,
Estou sendo vítima de uma grande calúnia, onde um ser acredito que com deficiência mental e totalmente do mal vem já a algum tempo tentando me prejudicar em algumas coisas, porém não revidei porque quem briga com doido é mais doido ainda.Só que essa pessoa ultrapassou todos os limites quando envolveu meu nome, o nome dos meus funcionários e ex- funcionários da escola onde sou gestor em conversas sem fundamentos, coisas que nunca aconteceram.
Esse ser anda enviando mensagem via celular para mim e para meus funcionários falando coisas horríveis, tentei tomar algumas providências mais a empresa de telefonia falou que este número 9993-1462 não está cadastrado no nome de ninguém, e ainda continua mandando mensagens. Isso é um covarde que se esconde atrás de um chip sem ser cadastrado no nome de ninguém e fica tentando denegrir não apenas a minha imagem, mais de pessoas das quais tenho o maior respeito por elas.

ALERTA amigos !!!!

Estou sendo vítima de uma grande calúnia, onde um indivíduo, acredito eu, com deficiência mental e totalmente do mal vem já a algum tempo tentando me prejudicar em algumas coisas, porém não revidei porque quem briga com doido é mais doido ainda.Só que essa pessoa ultrapassou todos os limites quando envolveu meu nome, o nome dos meus funcionários e ex- funcionários da escola onde sou gestor em conversas sem fundamentos, coisas que nunca aconteceram.

Esse indivíduo fica enviando mensagens via celular para eu e meus funcionários falando coisas horríveis. Tentei tomar algumas providências mais a empresa de telefonia falou que este número 9993-1462 não está cadastrado no nome de ninguém, e ainda continua mandando mensagens. Isso é um(a) covarde que se esconde atrás de um chip sem ser cadastrado no nome de ninguém e fica tentando denegrir não apenas a minha imagem, mais de pessoas das quais tenho o maior respeito por elas.

Com informações do facebook do diretor

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.