Header Ads

RIO BRANCO: Explosão no Manoel Julião mata um e deixa três pessoas feridas

Jovem é carregado numa maca pelo Corpo de Bombeiros/Fotos: ContilNet Notícias
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas no início da tarde desta terça-feira (10), após uma explosão em residência localizada na rua Edmundo Pinto, no conjunto Manoel Julião.

O proprietário da residência, João Batista Alencar morreu e teve o corpo despedaçado pela violência da explosão, que atingiu ainda quatro casas na mesma rua e prédios que estão localizados a cerca de cem metros de distância.

A tragédia aconteceu na rua Edmundo Pinto, onde João Alencar estocava, de forma ilegal, cilindros de oxigênio. A explosão atingiu outras cinco residências.

Logo após a explosão, moradores dos bairros vizinhos postaram nas redes sociais que sentiram um tremor de terras como se fosse um terremoto.

Os jovens Christian, 19 anos, e Nicolas Alencar, 22, filhos de José, foram encaminhados ao pronto socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco com vários ferimentos.

A adolescente Ana Nicole, que estava em casa, também foi levada para o Huerb juntamente com o idoso Francisco Costa de Almeida, 87 anos..

A proprietária do bar Pilequinhos, Néia Pilqeuinhos, disse que estava em seu estabelecimento quando sentiu tremer o chão. “Fiquei muito assustado com o barulho da explosão, que balançou a estrutura do meu bar”, disse.

O empresário Raimundo Cunha, 44, dono do comercial cunha disse que o sentiu um grande tremor na hora da explosão. “Quando vi os vidros do meu comercio estavam todos destruídos”, disse a reportagem da ContilNet Notícias.

Neste momento, uma chuva que começou muito forte atrapalha o serviço do Corpo de Bombeiros, que está a procura de outras possíveis vítimas embaixo dos escombros.
Mãe se desespera ao chegar ao local onde ocorreu a explosão
Uma mulher ainda não identificada pela reportagem da ContilNet Notícias se desesperou ao chegar no local da explosão e não encontrar seu filho. Ela foi amparada por amigos e outras pessoas que assistiam a retirada das vítimas debaixo dos escombros.

Veja mais informações AQUI

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.