Header Ads

SENA MADUREIRA: Acusado de matar porteira se entrega à polícia; dupla venderia arma para comprar roupas


matador-senaDepois de passar a noite escondido, se entregou à polícia de Sena Madureira, na manhã desta quarta-feira (23), o homem acusado de executar barbaramente a porteira do hospital de Sena, Ivonilde Costa Rodrigues, 63 anos.
Trata-se de Valcinei da Silva de Souza, 19anos de idade, residente no bairro Bom Sucesso. Neste momento, ele se encontra na delegacia para as providências cabíveis.
Segundo informações do capitão Araújo, comandante da Polícia Militar local, desde o momento da tragédia, as buscas estavam sendo empreendidas. Inicialmente, foi apreendido um menor de idade (16 anos) e, por fim, o maior de idade.
"Ontem mesmo, conseguimos identificar os autores, apesar de eles estarem encapuzados no momento da ação. Apreendemos o menor e ficamos no encalço do maior de idade. Durante todo esse período, fizemos um cerco no bairro Bom Sucesso, conversamos com o pai e com a mãe do acusado e, hoje pela manhã, ele foi entregue", ressaltou.
Nas palavras trocadas com o infrator, o capitão Araújo disse que em nenhum momento, o mesmo demonstrou arrependimento, em que pese a gravidade do caso.
"Pelo que verifiquei, o maior de idade, em nenhum momento, demonstrou estar arrependido", salientou.
Para a polícia, Valcinei de Souza garantiu que irá entregar as armas usadas no latrocínio, ou seja, as duas escopetas e o revólver roubado do vigilante do hospital. Porém, até o fechamento dessa matéria, as armas de fogo ainda não tinham sido apreendidas.
Menor confirma que tiro que matou a vítima saiu da arma de Valcinei
No interrogatório prestado durante esta terça-feira (22), ao delegado Cléber Gnatta, o rapaz de 16 anos confessou que o disparo que ceifou a vida da porteira saiu da arma de Valcinei da Silva. Ele confirmou que a intenção seria, realmente, roubar a arma do vigilante.
escopeta-senaarma-vigia
Dupla pretendia vender a arma do vigilante e comprar roupa para ir a festa
Outro detalhe sobre este caso, revelado pelo menor infrator, é que a dupla pretendia se apossar da arma do vigilante e vendê-la no submundo do crime por R$ 400. Eles dividiram o dinheiro e pretendiam, segundo a polícia, comprar roupas para ir a uma festa.
Com a apreensão do menor e a captura de Valcinei, a polícia caminha para a elucidação do caso.
A morte de Ivonilde Costa Rodrigues chocou a população de Sena Madureira. Seu corpo será sepultado na tarde desta quarta, no cemitério São João Batista.
 matador-sena2
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.