Header Ads

FEIJÓ: XV Festival do Açaí traz Araketu, Bonde Sertanejo, Alex e Ronaldo e Pastor Neylando.


Imagem: Divulgação
O município acreano de Feijó, localizado há 363 km de Rio Branco, realiza a 14° edição do Festival de Açaí.

Os preparativos para XV edição do Festival do Açaí que acontecerá na cidade de Feijó nos dias 7, 8,9 e 10 de agosto, estão em fase finalização. A organização do evento já confirmou os nomes de alguns artistas nacionais que devem participar da festa.
No local estão sendo montadas barracas para comercialização de comidas típicas, praça de alimentação e uma ampla área para exposições de artesanatos e produtos moveleiros.

A expectativa é que a cidade receba aproximadamente 20 mil visitantes durante as quatro noites de festa.
Foram construídas 45 Barracas para serem alugadas, com isso dando oportunidade de negocio as pessoas, e ao mesmo tempo aquecendo a economia local e gerando empregos e oportunidades de trabalhos. A estrutura do Festival, também conta com uma Barraca para Secretaria de Saúde, uma para a polícia militar da o suporte necessário de segurança, e falando em segurança, também serão contratados mais de 15 seguranças particulares, para melhorar e garantir a segurança de feijoenses e visitantes.

A estrutura de som, palco e iluminação, ficara a cargo novamente da Empresa Criativa de Porto velho, já havia sido um grande diferencial no festival passado, a mega estrutura que chegava pela primeira vez no Acre, para melhor atender as necessidades do nosso Festival do Açaí, e este ano, não será diferente, e promete ser maior ainda do que a do ano passado.


ATRAÇÕES
Nos shows nacionais, está confirmado para noite gospel, O Pr. Neylando, para a primeira noite do Festival, no dia 07 que terá sua programação comandada pelas Igrejas Evangélicas do nossa cidade.
Na segunda noite, dia 08, Feijó poderá acompanhar o show da dupla Sertaneja Universitária, Alex Ronaldo, que fara um grande show para todos os feijoenses e visitantes.
A terceira noite, dia 09, será a vez da Banda Araketu, que promete trazer muito axé e romantismo, fazendo os feijoenses e visitantes tirar o pé do chão pulando que nem pipoca, com certeza será um mega show que promete balançar as estruturas do Festival do Açaí.
Para encerrar, na quarta noite dia 10, será a vez do sertanejo dominar o Festival do Açaí, com a banda Bonde Sertanejo, que vai trazer muito sertanejo para aquecer a ultima noite do XV Festival do Açaí de Feijó.
O Festival do Açaí já trouxe a Feijó diversos artistas de prestigio, como Amado Batista, Reginaldo Rossi, Alexandre Pires, KLB, entre tantos outros que fizeram com que a festa ficasse marcada por tempo na lembrança de todos, então fazendo comparações com as atrações deste ano, vários internautas já chegaram a conclusão de que tudo leva a pensar que está edição não será nada boa,
O prefeito Merla atualmente passa por uma fase difícil, apontado recentemente em pesquisas como o pior prefeito do Acre, parece não está nada preocupado com os efeitos que um desastre no festival poderá trazer a sua administração.
A falta de divulgação é outro fator que chama bastante atenção, quando se trata de um evento tão importante, pessoas de outras cidades e até mesmo os próprios Feijoenses reclamam da falta de informação, sobre atrações, Palco, Escolha da garota Açaí. Em plena era da informação torna-se um pouco controverso que tal evento não esteja estampado em todo o estado em Outdoors, Websites, Facebook e tantos outros meios de divulgação.

Com informações do Blog Giro Feijó e da rádio FM de Feijó

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.