RIO BRANCO: Funcionário de concessionária perde o controle de carro e capota na Via Verde
Vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao PS de Rio Branco/Foto: Selmo Melo/Contilnet Notícias
Na manhã desta segunda-feira (11), um funcionário de uma concessionária de Rio Branco, que viajava no Peugeot 207 de placa NSX 9442, capotou o veículo na Via Verde, no sentido Primeiro Distrito para o Segundo.

Segundo foi apurado, o capotamento aconteceu nas proximidade do estádio Florestão; segundo o motorista do Peugeot, Warly Braga de Oliveira, de 20 anos, ele foi fechado por um Corsa e perdeu o controle do carro, bateu contra um poste e capotando logo em seguida.

Com a batida, ele teve uma fratura no braço direito e várias escoriações pelo corpo. Uma ambulância do Samu fez o resgate da vítima, que foi levada para o Pronto Socorro, onde não corre risco de morte.
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/


Nenhum comentário
Postar um comentário