Header Ads

Sorteios da Mega-Sena do Dia dos Pais começam hoje

Bolsa com dinheiro
Dinheiro: Sorteio da Timemania também acontece nesta terça-feira e pode pagar R$ 7,8 milhões
CARLOS CUBI
Em comemoração ao Dia dos Pais, excepcionalmente nesta semana as Loterias Caixa promoverão três sorteios da Mega-Sena
O primeiro deles (nº 1.623) será realizado nesta terça-feira (05) e promete pagar 6,5 milhões de reais. Ele acontece às 20h25 (horário de Brasília) no estúdio da Rede TV!, em Osasco (SP) e terá transmissão ao vivo pelo programa Momento da Sorte
O segundo e o terceiro concursos do Dia dos Pais serão realizados na quinta-feira (07) e no sábado (09).
Segundo a Caixa, a inclusão de um sorteio a mais foi feita para comemorar o feriado, mas também para ajustar o calendário da Mega-Sena para que o número do concurso da Mega da Virada tenha final zero ou cinco, já que os concursos com esses finais recebem um acréscimo no valor do prêmio.  
Com o valor do primeiro sorteio, de 6,5 milhões de reais, o vencedor poderia ganhar mais de 39 mil reais por mês se investisse na poupança. O prêmio também seria suficiente para comprar uma frota de 216 carros populares.
A aposta mínima da Mega-Sena custa 2,50 reais e pode ser feita até as 19h desta teça-feira, horário de Brasília, em qualquer casa lotérica do país. Outra opção, válida para clientes Caixa, é fazer a aposta online pelo internet banking.
Timemania
A Timemania continua acumulada e pode pagar 7,8 milhões de reais ao apostador que vencer o concurso 609. O sorteio será realizado também nesta terça-feira, às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da Caixa, que está na cidade de Urussanga (SC)..
Além de o prêmio ser superior ao prometido pela Mega-Sena, a chance de ganhar é 50% maior. Enquanto na Timemania a probabilidade de acerto na faixa de prêmio principal é de 1 em 26.472.637, na Mega-Sena a chance é de 1 em 50.063.860.
Com o prêmio da Timemania, o ganhador poderia comprar 260 carros populares ou poderia ter um rendimento mensal de 48 mil reais se preferisse investir na poupança.
Para apostar na Timemania, é preciso escolher 10 números dentre os 80 do volante e um time do coração. Ganha quem tiver de três a sete acertos e quem acertar o time do coração, que equivale a uma dezena.
A aposta mínima da Timemania custa 2 reais. Assim como a Mega-Sena, os jogos podem ser feitos até as 19h desta terça-feira, em qualquer casa lotérica do país. 
Fonte: http://exame.abril.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.