Header Ads

TARAUACÁ: APRESENTADOR DE TV AMEAÇADO DE MORTE

Alcionildo Fontinele é apresentador do Jornal da RRCTV
Alcionildo Fontinele apresenta o Jornal da RRCTV, que vai ao ar de segunda a sexta feira, às 12 horas pelo canal 2, de propriedade do empresário Raimundo Damasceno. Em sua página no Fecebook, Alcionildo diz que está ameaçado de morte por conta de alguns comentários que fez recentemente durante a apresentação do jornal.

Alcionil diz: "Nos dias de hoje falar o que pensa é perigoso.

Pensei muito antes de escrever essas linhas, como minha função é comunicar e não vai ser o fato de viver em um planeta habitado por pessoas extremamente violentas e covardes que eu vou me calar, segue um desabafo.

Um dia sem levar em consideração salário, fama ou qualquer outra coisa a não ser amor, eu fiz uma escolha, escolhi ser comunicador, uma função que eu amo e mim sinto bem ao exerce La, o que eu não imaginava era que um dia eu seria ameaçado de morte por fazer umacomunicação com coerência, ética e transparência, porém sempre expressando minhas opiniões.

Sempre fui apaixonado por comunicação, quando eu comecei era tudo amador, eu saia com um amigo fazia fotos, conversa com as pessoas, produzia conteúdos mas não tinha como distribuir, fiz um blog porém na época por falta de conhecimentos técnicos não deu certo.

Meu amor pela a comunicação só aumento, estudei, testei, pratiquei e aprendi fazer sites, web rádios e vários tipos de sistemas web, coisa que são raras as pessoas que tem esse conhecimento, foi ai que fundei e desenvolvi o Site Tarauacá online, por 2 anos mantive o site o qual foi líder de acesso aqui no Acre.

No final de 2013 eu aceitei um novo e grande desafio, assumi como diretor geral a RRC TV, uma emissora genuinamente tarauacaense e única TV que gera programação local aqui em Tarauacá, por esse motivo o qual eu agradeço ao empresário Raimundo Damasceno por ter mim confiado e dado essa oportunidade eu desativei e temporariamente o site Tarauacá online.

Peguei um script de uma TV,arrumamos, colocamos no ar, montei uma equipe de jovens comunicadores(as) e aos poucos estamos nos tornando referencia na comunicação tarauacaense, para ficar assistir a nossa programação sintonize a sua TV no Canal 02 ou acesse o nossoportal:www.rrctv.com.br.

Hoje além de diretor eu sou apresentador do Jornal da RRC TV, todos os dias levamos ao ar as notícias de Tarauacá, nos útimos dias eu após a matéria eu fiz um cometário, como faço em todas as matérias que vai ao ar, esse comentário extremanente verdadeiro geror revolta em alguém que agora me ameaça.

Para evitar problemas não vou aqui nesse desabafo falar nome, o fato é: não podemos podemos mais noticiar os acontecimentos? Não podemos mais falar a verdade? Não podemos mais comunicar? Muitas pessoas já perderam suas vidas por falar a verdade, por informar os aconntecimentos.

Que Deus me proteja porque só ele vai me calar, enquanto voz e saúde eu tiver vou está comunicando". (Alcionildo Fontenele)

Fonte: Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.