Header Ads

SENA MADUREIRA: Cavalgada é realizada com sucesso e abre programação da Feira AgroPurus

Rufino parabenizou a equipe organizadora e disse que o evento marcou de forma positiva o início dessa grande festividade em Sena, que é a Feira AgroPurus.
A cavalgada 2014 da Feira AgroPurus superou as expectativas da organização. Realizado na tarde de sábado (20), o evento contou com a participação de centenas de pessoas e tudo transcorreu dentro da normalidade, sem nenhum tipo de incidente.
A concentração inicial se deu na estrada Xiburema. De lá, os participantes percorreram, em seus cavalos, várias ruas do município. Por onde passavam, recebiam o carinho dos demais moradores.
Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito de Sena Madureira, Mano Rufino (PR), participou da cavalgada, acompanhado da primeira-dama do Município, Simone Matos.
“Nesta semana, a partir de quarta-feira, teremos um dos maiores eventos do nosso estado. Assim como aconteceu no ano passado, a cavalgada foi um grande sucesso e muito participativa, garantindo entretenimento aos moradores. O bom é que as pessoas vieram com espírito de paz e diversão. Que esse sentimento possa prevalecer durante a realização da feira AgroPurus”, comentou.
agropurus2Uma das comitivas mais tradicionais do município é a marca V5 Agropecuária, comandada pelo empresário Paulo Sérgio, que também é um dos parceiros da Feira AgroPurus.
“Estamos muito felizes com a realização da cavalgada. O momento é de agradecermos as demais comitivas e a todos que vieram com seus cavalos participar, fazendo a festa ainda mais bonita. Agora, vamos nos preparar para os shows, o rodeio e os demais atrativos da AgroPurus”, salientou.
Um carro de som esteve à frente das comitivas, animando a multidão, tendo a participação do locutor ‘Nego Liga’. A presença do berranteiro também atraiu a atenção dos peões, empresários, políticos, pecuaristas e demais participantes da cavalgada.
Pela parte da noite foi realizado, ainda, o bailão sertanejo para a escolha da Rainha e da Princesa AgroPurus 2014. Yasmim Mendes foi eleita a Rainha, e Paula Dayane, a Princesa da festa.
A Feira AgroPurus será iniciada na próxima quarta-feira (24), na área da antiga pista de pouso, e terá cinco noites de duração.
agropurus5
agropurus6
agropurus4
CONFIRA MAIS FOTOS DA CAVALGADA  NA GALERIA COMPLETA
Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.