Header Ads

MANOEL URBANO: POPULAÇÃO VAI ÁS RUAS PEDIR RENÚNCIA DO ATUAL PREFEITO

Povo vai acampar em frente a prefeitura
A população do município de Manoel Urbano está revoltada com a atual administração e vai às ruas pedir a renúncia do atual prefeito. O movimento é liderado pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação - Sinteac, Sindicato dos Trabalhadores rurais e outros.

Lixão dentro da cidade
Nesta quarta feira a população promete acampar em frente a prefeitura e só sair depois da renúncia do prefeito. Se isso não acontecer o próximo passo é ocupar a prefeitura e expulsar o mandatário. "Hoje vamos assar um boi para a população em frente a prefeitura e aguardar a renúncia do prefeito", afirmou um dos manifestantes.

Abaixo assinado
Um documento assinado pela população será entregue ao presidente da Câmara pedino a cassação do prefeito. 

Acusações - Os manifestantes acusam o prefeito de causar transtornos à população, sem oferta de serviços básicos como limpeza, fornecimento de medicamentos nos postos de saúde, manutenção das ruas, pagamento dos servidores municipais, falta apoio aos moradores da zona rural, descumprimento dos planos PCCRS dos funcionários públicos, suspensão do bolsa família por parte, lixão dentro da cidade. 

Prefeito Ale Araújo
Ale Araújo Silva, 62 anos, casado, ensino médio, produtor agropecuário, é o prefeito em Manoel Urbano eleito pelo DEM na com 1.876 votos.

Em maio de 2014, a Câmara de Manoel Urbano instaurou uma CPI para investigar Ale Araújo por supostas fraudes em licitações  e compras feitas de forma ilícita, entre outras. Veja AQUI

Em julho de 2014 o promotor de Justiça do município pediu afastamento de prefeito por contratar servidores de forma ilegal
também requereu a indisponibilidade dos bens do acusados. VejaAQUI

Informações repassadas ao Blog do Accioly pelo movimento em Manoel Urbano.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.