Header Ads

TARAUACÁ: MENINAS MENORES ROUBAM 100 MIL REAIS EM JÓIAS


Jóias recuperadas pela Polícia Civil
No início dessa semana duas garotas menores roubaram  uma razoável quantidade de jóias da "Oficina de Ouro" aqui de Tarauacá, causando um prejuízo ao proprietário no valor  de R$100.000,00 (cem mil reais). “No dia que antecedeu o crime, as menores foram até minha oficina e perguntaram se tinha cordão para vender. então peguei o mostruário e mostrei os cordões e outras jóias. Porém, elas estavam mesmo só observando para ter certeza do que estavam planejando. No dia seguinte elas retornaram, pediram novamente para ver o mostruário e, esperaram um momento em que eu atendia outro cliente para roubar as jóias e o dinheiro da movimentação do dias. Fiquei apavorado sem saber o que fazer então fui até a Delegacia de Policia e fiz a denuncia”. Disse a vitima.

Logo que o serviço de inteligência da Policia Civil foi informado pelo Delegado Dr. Samuel, Já começou o trabalho de investigação, nesta terça-feira (30) às 15h30m a equipe de investigação conseguiu fazer a apreensão das pessoas evolvidas e recuperar 50% do que foi levado.

Segundo informações da Policia Civil, a mãe das Jovens sabia de tudo, mas, não queria dizer o que estava acontecendo. Os policiais suspeitando da mesma estar envolvida no crime pegaram uma bolsa que ela tinha na mão e para a surpresa deles dentro da bolsa tinha várias jóias. Quando ela percebeu que a "casa tinha caído", entregou o jogo e disse que as sua filhas estavam em outra casa com as jóias e os cordões roubados. Lá foram encontradas as jóias e uma parte do dinheiro roubado. A Mãe foi conduzida a Delegacia de Policia por (Receptação) participação no crime e pego em flagrante usando alguma das Jóias que tinham sido roubadas. As 03 menores também foram aprendidas e encaminhadas para um abrigo. O Conselho Tutelar já estar cuidado do caso para que sejam tomadas as medidas Necessárias.

Carlos Santos
RRCTV

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.