TARAUACÁ: MULTIDÃO EM BUSCA DE SACAR FGTS, LOTA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
Multidão na Agência da Caixa Econômica
É grande o número de pessoas, atingidas pela grande enchente que aconteceu em Tarauacá recentemente e que estão procurando a Caixa Econômica para encaminhar documentação com pedido de saque do FGTS. Ontem, terça feira, segundo dia de atendimento, a procura foi grande.
Somente 30 pessoas são atendidas diariamente
A caixa econômica está com uma equipe de atendimento, mas, devido a exigência de muitos documentos, são distribuídas senhas e somente uma média de 30 pessoas são atendidas por dia. A gerência pede que as pessoas tenham paciência , pois, o prazo para solicitar o saque vai até o dia 04 de março.
Na prefeitura pessoas que ficaram de fora da lista, buscam explicações
Muitas pessoas também procuraram a prefeitura para tentar resolver os problemas decorrentes dos cadastros que deram conflitos de endereços. Outras, foram atingidas pela alagação, têm direito a sacar o benefício e nem foram cadastradas.
Fonte: Blog do Accioly




Nenhum comentário
Postar um comentário