Header Ads

TARAUACÁ: Coluna Política do Radialista Gilson Amorim: Na Terra do Abacaxi.

PHS em Tarauacá: O Partido Humanista da Solidariedade está se organizando em Tarauacá. Tendo à frente o Dj Gilberto Coelho, que pretende concorrer à eleição de 2016 pela sigla. 

Na contramão do desenvolvimento: Sob a gestão do prefeito Rodrigo Damasceno (PT), a população de Tarauacá tem vivido dias difíceis. Por ser muito jovem e sem experiência política, Rodrigo desconhece o que seja a administração pública moderna. 

Jamais geriu um boteco: Que o prefeito é um bom médico isso ninguém pode negar, mas em dois anos de mandato, Rodrigo Damasceno já comprovou que não sabe lidar com a coisa pública, que requer zelo, transparência, enxugamento de gastos...É sabido por todos que o prefeito nunca gerenciou nem um boteco.

Docente na disputa: O Professor Bim também será candidato a vereador. Só falta decidir por qual partido. 

Nova coordenadora: A Unidade de Saúde Maria Espanhol da Silva tem nova coordenadora, que é Gracilene Pinheiro. Quero desejar-lhe boa sorte.

Quase pegando fogo: Fontes seguras me revelaram que o clima tá tenso dentro do PT de Tarauacá. Como um barril de pólvora prestes a explodir.

Riscando faca no asfalto: A ala antiga do PT de Tarauacá defende o nome do ex-prefeito Jasone Ferreira, já os novatos querem a reeleição do prefeito Rodrigo Damasceno.

PC do B se desfazendo: Um filiado antigo do PC do B me falou que o partido está perdendo vários filiados, muitos andam insatisfeitos, pois foram esquecidos.

Nome forte: Um nome forte do PT para disputar a eleição de 2016, é o do atual secretário de promoção social, o “Príncipe”. Será candidato a vereador.

Violência crescente em Feijó: Conversando com alguns amigos de Feijó, me falaram que as festas estão proibidas no município. Devido ao número alarmante de violência na cidade.

Cadê o Estado? É dever do Estado dar proteção para a população. Os donos de clubes pagam alvarás de funcionamento, para manterem suas atividades. Cadê a intervenção do Estado?

Tá na hora de convocar a Força Nacional: É chegada a hora de intervenção nos municípios de Tarauacá e Feijó, com a ocupação da Força Nacional. A população está insegura e não pode ficar refém da marginalidade.

Continua no abandono I: A ponte sobre o Rio Tarauacá continua em escuridão total, com o tráfego liberado apenas na metade da pista. Nenhuma providência foi tomada. 

Continua no abandono II: O ano letivo está iniciando, e os estudantes do bairro do Corcovado precisarão incluir uma lanterna no kit escolar. A escuridão é total na ponte.

Taraucaenses na Força Nacional: O SGT. Alvino Ferreira, SD. B. Rodrigues e o SD. J. Pessoa estarão à disposição da Força Nacional. Parabéns aos conterrâneos e boa sorte! 



Contatos: 
Gilson Amorim – 9967-02 13.
Gilsonamorim011188@gmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.