Header Ads

TARAUACÁ: BLOGUEIRO DESCREVE SEU CARINHO PELO MUNICÍPIO


MINHA PÁTRIA TARAUACÁ

Minha cidade é minha vida
O lugar onde habito minhas alegrias e tristezas
O lugar que fez de mim um cidadão do bem
O lugar que fez de mim um homem
O lugar que fez de mim um pai
O lugar que fez de mim um homem de familia
O lugar que fez de mim um cidadão
Devo o que sou e o que tenho à Minha Pátria Tarauacá.
Nela nasci
Nela estou vivendo
Nela quero morrer
Cidade de povo guerreiro
Cidade de povo teimoso
Cidade de povo festeiro
Cidade de povo ordeiro
Cidade de povo hospitaleiro
Cidade de povo trabalhador
Cidade do amor
Àqueles de te fizerem mal
Terão o meu combate a cada segundo
Hoje é 24 de abril
Vamos comemorar
Não tem show na praça
Mas, tem a lua e o sol
Hora cívica e futebol
Missa , culto e oração
Tem o nosso coração
Para socializar o amor
Dividir com que não tem
Tem coisa boa por aqui
Tem nosso grande abacaxi
Nossas mulheres bonitas
Academia pra malhar
Semáforo e Center Bar
Som pra beber, dançar e muito mais.
Tem o Swuing e o Chega Mais
Terra da alagação
Político sério
Político espertalhão
Tem o nosso coração
Pra socializar o amor
Dividir com quem não tem.
A riqueza com quem à produz
Homens de força e luz

Feliz aniversário minha cidade querida
Te devo A MINHA VIDA.

Por Raimundo Accioly
Do Blog do Accioly

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.