Header Ads

RIO BRANCO: Cobra sai debaixo de esteira e assusta passageiros do aeroporto de Rio Branco

Cobra foi capturada por homens do Corpo de Bombeiros

O senador Gladson Cameli (PP-AC) relatou na manhã desta sexta-feira (26), em sua página no Facebook, um susto que teve, juntamente com os demais passageiros, na noite de quinta-feira (25) no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco. Ao retirar sua mala da esteira, Gladson foi surpreendido com uma cobra, que saltou rumo a ele e as demais pessoas.


Gladson fez um apelo às autoridades e responsáveis pela limpeza e segurança do local para que tenham mais cuidado e responsabilidade com a situação, embora seja uma casualidade.

"Graças a Deus, passado o susto, muitas pessoas riem dessa situação, mas isso é sério, amigos! Crianças, idosos e adultos circulam num ambiente como esse, e é preciso mesmo muita responsabilidade com esse assunto", disse ele.

O senador agradeceu ao Corpo de Bombeiros, que agiu para resolver a situação.

VEJA O POST DO SENADOR GLADSON CAMELI NA ÍNTEGRA:

Bom dia!

Ao contrário da maioria das pessoas, sinceramente, nunca tive medo de avião. Mas, como cidadão, faço aqui um registro para que os responsáveis pela limpeza e segurança do aeroporto de Rio Branco fiquem atento aos riscos oferecidos aos passageiros também em solo. Ontem, ao levantar minha mão para pegar minha mala na esteira da sala de desembarque fui surpreendido com uma cobra, que saltou rumo a mim e aos outros passageiros. Graças a Deus, passado o susto, muitas pessoas riem dessa situação, ma isso é sério, amigos! Crianças, idosos e adultos circulam num ambiente como esse, e é preciso mesmo muita responsabilidade com esse assunto. Obrigado ao Corpo de Bombeiros, que agiu para resolver a situação.
Sei que pode ser uma casualidade, mas que seja reforçado o cuidado para evitar que pessoas sejam seriamente prejudicadas.

Um grande abraço, e tenham todos uma excelente sexta-feira!

Fonte: http://www.contilnetnoticias.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.