Header Ads

CONCURSO PÚBLICO: Provas do Concurso do TRE serão aplicadas neste domingo (26)


Os mais 8 mil inscritos no concurso público do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) devem ficar atento as provas que serão aplicadas neste domingo, 26, nos períodos da manhã e tarde. Os candidatos devem acessar o site da organizadora AOCP para imprimir o cartão de identificação do candidato, que deverá ser apresentado no local da prova juntamente com documento de identidade com foto. No cartão constará a hora e local das provas para o cargo pretendido. Acesse a página eletrônica e imprima o seu: www.aocp.com.br.

As provas para o cargo de técnico judiciário (nível médio) as provas objetiva e discursiva serão realizadas no período da manhã. O portão de acesso ao local das provas será aberto às 7h e fechado às 8h, observado o horário local. Para os cargos de analista (nível superior) as provas serão realizadas no período da tarde. O portão será aberto às 14h e fechado às 15h.

A organizadora do concurso recomenda que os candidatos compareçam com antecedência mínima de 60 minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização das provas, munido de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, documento oficial de identificação com foto e o cartão de informação do candidato. Para mais informações, o candidato deve ler as normas e regras constantes no edital, a fim de evitar qualquer prejuízo.


Fonte: Ac24horas.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.