Header Ads

Cinco cursos da Ufac figuram entre os melhores do país

De acordo com a publicação do “Guia do Estudante Profissões Vestibular” (GE), edição 2016, a Universidade Federal do Acre (Ufac) recebeu a classificação “quatro estrelas” para os cursos de Pedagogia (Cruzeiro do Sul), Ciências Econômicas, Engenharia Florestal, Geografia e Pedagogia (Rio Branco).

A divulgação foi feita para os coordenadores dos cursos de graduação estrelados, para o reitor e para o pró-reitora de Graduação. O Guia do Estudante realiza o ranking das melhores universidades públicas e particulares desde 2006. O Guia é uma referência para estudantes do ensino médio escolherem sua instituição de ensino.

Os cursos de Ciências Biológicas, Enfermagem (Cruzeiro do Sul), Engenharia Florestal (Cruzeiro do Sul), Agronomia, Ciências Sociais, Direito, Educação Física, Enfermagem (Rio Branco), Medicina, Jornalismo, História, Saúde Coletiva e Sistemas de Informação obtiveram a classificação “três estrelas”. Com esta indicação, os referidos cursos passam a integrar uma lista seleta das melhores graduações do Brasil.

Da redação do ac24horas

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.