Header Ads

Inscrições no Enem para detidos começam nesta quinta-feira

Provas serão aplicadas nos dias 1° e 2 de dezembro; edital foi publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira (29)
Wilson Dias/Agência Brasil
Participam do exame os presos ou internos de unidades que firmarem termo de compromisso com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais; inscrições vai até 23 de outubro (Inep)
As inscrições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 para pessoas privadas de liberdade começam nesta quinta-feira (1°) e vão até o dia 23 de outubro. As provas serão aplicadas nos dias 1° e 2 de dezembro nos presídios e nas unidades de internação, no caso dos jovens que cumprem medidas socioeducativas. O edital está publicado na edição desta terca-feira (29) do Diário Oficial da União.

A inscrição é feita exclusivamente pela internet das 10h do dia 1° de outubro até as 23h59 do dia 23 de outubro. Cada instituição deve ter um coordenador pedagógico que será o responsável pelas inscrições. Participam do exame as pessoas que estão em unidades que firmarem termo de compromisso com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep).

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.