Header Ads

TARAUACÁ: IFAC abre 80 vagas para cursos técnicos EaD para o município


Nesta segunda-feira, 21, o Instituto Federal do Acre – IFAC lançou o Edital de abertura de inscrições para preencher 605 vagas nos cursos técnicos subsequentes em Finanças e Vendas, ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD). Sendo 80 vagas para o município de Tarauacá. 

As inscrições começam nesta segunda-feira, 21 de setembro, e vão até segunda, 05 de outubro. Serão feitas através do site ead.ifac.edu.br/processoseletivo

A seleção dos candidatos será por sorteio público previsto para o dia 09 de outubro, às 9h.

Sobre os Cursos: 

# Curso Técnico Subsequente em Vendas - EAD - 40 Vagas para Tarauacá - O Técnico em Vendas estuda os produtos e serviços da empresa, caracteriza o tipo de clientes e recolhe informações sobre a concorrência e o mercado em geral. Prepara ações de venda. Promove e efetua a venda de produtos e serviços junto aos clientes, bem como a organização do ambiente de venda. Promove serviço de apoio ao cliente, fidelização e atendimento pós-venda. Organiza e gerencia os arquivos dos clientes. Colabora na captação de novos clientes.

# Curso Técnico Subsequente em Finanças – EAD - 40 Vagas para Tarauacá - O Técnico em Finanças efetua atividades nas negociações bancárias e nos setores de tesouraria, contabilidade, análise de crédito, orçamento empresarial, custos e formação de preços. Identifica os diversos indicadores econômicos e financeiros e sua importância para análise financeira. Lê e interpreta demonstrativos financeiros. Realiza fluxo de caixa, lançamentos financeiros, ordens de pagamento, contas a pagar e receber e cobranças. Coleta e organiza informações para elaboração do orçamento empresarial e análise patrimonial. 

Requisito mínimo para inscrição: Ter concluído Ensino Médio
A Inscrição e o curso são GRATUITOS.

Fonte: http://www.ifac.edu.br/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.