ACRE: Justiça obriga Secretaria de Saúde a contratar aprovado em concurso

A Secretaria de Saúde do Estado do Acre (Sesacre), através de Mandado de Segurança, está sendo obrigada a contratar aprovados em concurso que não estão sendo chamados. A informação está na edição desta quarta-feira (14), do Diário Oficial do Estado do Acre.

“A Secretaria de Estado da Gestão Administrativa – SGA e a Secretaria de Estado de Saúde do Estado do Acre – SESACRE, considerando a Decisão proferida no Acórdão nº 8.417, referente ao Mandado de Segurança nº 1001153-28.2015.8.01.0000, tornam pública a Convocação para a posse de candidato (sub judice)”, diz trecho da publicação.
Um mandato de segurança é uma classe de ação judicial que visa “resguardar direito líquido e certo”. O mandato em questão foi impetrado por William Ribeiro Bonfanti. A publicação do Diário ressalta que o mandato está sob apreciação judicial, ou seja, sem sentença final.
Fonte: http://contilnetnoticias.com.br/
Nenhum comentário
Postar um comentário