CPI do Futebol recebe presidentes do Corinthians e do Vasco




Como parte da série de audiências com dirigentes de clubes da série A, a CPI do Futebol ouvirá na quarta-feira (14), Roberto de Andrade, presidente do Sport Club Corinthians Paulista, e Eurico Miranda, presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama. A audiência será realizada em caráter interativo, com participação do público através do Portal e-Cidadania e do Alô Senado (0800 61 22 11).

Na reunião anterior da CPI do Futebol, em 7 de outubro, foram ouvidos os presidentes do Santos Futebol Clube, Modesto Roma Júnior, e do São Paulo Futebol Clube, Carlos Miguel Aidar. Na ocasião, eles elogiaram a lei que criou o Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade Fiscal do Futebol Brasileiro (Profut) e defenderam a melhoria da gestão do futebol.

Na mesma audiência foram aprovados requerimentos intimando como testemunhas os presidentes das 27 federações estaduais e os presidentes dos 20 clubes que disputam a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, e a CPI também aprovou pedido de quebra do sigilo bancário do presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, referente ao ano de 2013.


COMO ACOMPANHAR E PARTICIPAR 

Participe: 

Portal e-Cidadania:

Alô Senado (0800-612211) 


Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Comentários