Header Ads

ACRE: Tarauacaenses recebem Prêmio Destaque 2015 e homenageiam o povo acreano

Deputado estadual Jenilson Lopes(PCdoB-AC), a juíza Shiley Shirlei Hage Menezes, o engenheiro Teófilo Lessa
O deputado estadual Jenilson Lopes(PCdoB-AC), a juíza Shiley Shirlei Hage Menezes, o engenheiro Teófilo Lessa e o Advogado Vandré Prado, todos tarauacaenses, foram eleitos destaques do ano por jornalistas que participam do prêmio da colunista Rubedna Braga, um dos eventos mais tradicionais da sociedade acreana. 

Referência em homenagem de empresas, instituições e personalidades que se destacaram em diversas áreas da economia, política e cultura ao longo do ano, o prêmio ocorreu nesta sexta-feira (20), no Maison Borges, em Rio Branco. 

Deputado Estadual Jenilson Lopes(PCdoB)
Eleito ano passado para a Assembleia Legislativa, o deputado Jenilson agradeceu a premiação e parabenizou os demais homenageados, dedicando o prêmio ao povo acreano.

"Agradeço a Deus e ao povo pelo reconhecimento e ofereço ao povo e à todos que nos ajudaram em nosso mandato. Em mundo onde o mais comum é ser criticado, sobretudo quem exerce mandatos políticos no dia de hoje, fico feliz por nosso mandato como deputado ser escolhido destaque político em 2015. Parabenizo colegas que foram destaque em suas áreas como a juíza Shiley Shirlei Hage Menezes , o engenheiro Teófilo Lessa, o Advogado Vandré Prado( Tarauacaenses) e todos os demais que contribuem para um Acre cada vez melhor," ressalta Jenilson.

O EVENTO – O prêmio Destaque do Ano, que completa 30 anos, foi criado em 1985. Na primeira edição foi um “pequeno encontro”. Hoje, o prêmio recebe centenas de convidados, tendo homenageado cerca de 2 mil pessoas, segundo a anfitriã Rubedna Braga. 

Com informações da assessoria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.