Header Ads

Divulgado o resultado da primeira fase do concurso da Seaprof



Na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 17, a Secretaria de Gestão Administrativa, SGA, divulgou o resultado da primeira fase do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de profissionais de nível superior e médio para atuarem na Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof).

Segundo informado pelo governo do estado, a publicação traz o resultado da análise curricular, com os nomes dos aprovados, cargo, município, ordem de pontuação e nota obtida.

Os candidatos poderão interpor recurso contra o resultado provisório da análise de currículos, em única e última instância, no período de 18 a 19 de novembro de 2015, em petição dirigida ao presidente da Comissão do Processo Seletivo Simplificado, no endereço eletrônico do Portaldo governo do Estado do Acre na área de Editais/Editais em Andamento/Seaprof.

Depois dos recursos apresentados e analisados pela comissão do concurso, os candidatos serão convocados para a segunda fase do certame, destinadas às entrevistas individuais. 

Fonte: http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.