Header Ads

Jordão: Cruzeiro é campeão municipal de futebol de campo


Neste sábado, 14, o Cruzeiro conquistou mais um título municipal em 2015 . Desta vez o de futebol de campo e, com direito a goleada de três a zero sobre o Perebas. O Cruzeiro havia conquistado o título de futebol de salão. A grande final do campeonato municipal de futebol de campo levou mais de mil torcedores à arena Jocão. 

O jogo foi transmitido para todo o município pela Rádio FM Cultural 88.5 MHz com a narração de Giovanni, narrador da rádio de Difusora no Vale do Juruá, e reportagens de Mauro Brito. 

Os gols do campeão foram marcados pelos jogadores: Araújo, Alisson "Véi" e Jorge Mateus. Araújo foi uma atração a mais na competição por suas atuações em vários clubes do Acre e de outros estados da federação. 

O Cruzeiro leva como premiação cinco mil reais, já o Perebas dois mil, e o Clube dos Amigos, terceiro colocado mil reais. 

Edmunto Brito (Atlético Jordanense) foi o artilheiro da competição com 13 gols. 

O campeonato é organizado pela Coordenação de Esporte da Prefeitura, tendo como gestor o ex-goleiro Ederlândio Dias " Dê ".

Parabéns ao Ederlandio Dias, coordenador de esporte da Prefeitura, Romero Saraiva, Franquinei, da equipe de esporte pela bela organização. 


Por Leandro Matthaus 
Blog Tarauacá Agora 
Foto: Jayton Faria

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.